Eletro Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eletro Life

Forum de Música Eletrônica, Mixagens, Produtores, Sets, Atualidades, Dj´s, e Afins.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Biografia Markus Schulz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Danilo Alberto

Danilo Alberto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/01/2008
Idade : 45
Localização : Americana - SP

Biografia Markus Schulz Empty
MensagemAssunto: Biografia Markus Schulz   Biografia Markus Schulz I_icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 1:08 pm

Biografia Markus Schulz 6
Markus Schulz é um homem com uma missão. Ele sonhos de encontro do mundo. Este sonho só poderia ser possível. Atualmente 13 sobre o DJ Mag Top 100 DJs Poll e 5 sobre o TranceAddict.com Top 250 DJs Poll, Markus foi viajar o mundo jogando sua marca pessoal de "dark, Moody, melodic trance" e encontro tantas pessoas quanto possível.

Ao longo dos últimos três anos, Markus tenha atravessado o globo em uma base quase constante. Da Austrália para a Rússia e tão distantes como a China ea Trindade. Junto com jogando sua cidade natal de Miami. Markus foi também encontrada em Ibiza em sua residência no Verão Amnesia; As duas tribos turismo na Austrália e Nova Zelândia; Tomorrowland na Bélgica; Mysterland Trance e Energia nos Países Baixos; Nature One, na Alemanha; Distantes Heat na Jordânia, bem como clubes e em Kuala Lumpur, Romênia, República Checa, México, Suécia, Finlândia, Hungria, Eslováquia, Reino Unido, Boston, Los Angeles, Nova York e por aí fora.

Global DJ Broadcast, Markus' show semanal de rádio, já pode ser ouvido em mais de 30 estações em todo o mundo. Sua muito especial "Ibiza Summer Sessions" estreou no Verão de 2006. Que pretendem dar ao ouvinte a sensação de estar ao lado de Ibiza verão, Markus planeado cada semana com os melhores DJs convidados e música mais quente das ilhas Baleares. A missão foi a de trazer Ibiza para aqueles que não poderia estar lá e adicionar à experiência daqueles que eram. E deu certo. Novas estações de todo o mundo até a sacada para mostrar as suas audiências. Markus fora alcançado através das ondas para atender mais pessoas e tocar suas vidas.

Seu segundo atordoamento artista álbum, progressão, é uma acumulação destas experiências, e oferece aos ouvintes uma fatia de sua marca registrada escuro, melodic trance belo par refrigerados faixas, violões, vocais e sublime. Markus diz, "Progressão foi concebido no verão, enquanto o álbum debut foi feito e lançado no inverno, por isso é menos Progressão escuro, e mais influenciado por dias ensolarados, em Miami. "Trinidad para Miami" foi realmente escrito enquanto eu estava a voar sobre o oceano com o sol brilhando sobre a água, e incorpora este sentimento de optimismo e alegria. "

Enquanto alguns artistas possam encontrá-lo agitado colocar juntos um álbum com tanto em curso, Markus prospera com a inspiração ele encontra em seu duas bases - Miami e Berlim - e em todos os lugares entre gigs. "Eu não posso fazer uma sem a outra - jogando para a torcida faz-me animado e me dá idéias para a entrada no estúdio. Quando estou no estúdio, eu não posso esperar para jogar fora o que eu estou fazendo e vendo as pessoas reagem a ele - os processos de alimentação fora uns aos outros. "

"Quando eu cresci ouvindo música que tinha uma influência enorme sobre mim, e fez-me que eu sou, por isso quando fazer minhas próprias músicas eu faço-o com o ouvinte em mente e que uma tentativa de recriar a um sentimento que eu sempre tive. É algo que você recebe através de tempos difíceis, é uma boa trilha sonora de vezes, e você toca em um único caminho. "

2008 arranca com o lançamento de seu quarto para a compilação Armada Música, Markus e não poderia ser felizes sobre as suas origens - Amesterdão é a sua casa espiritual, graças à paixão esmagadora da população residente naquele país. "Eu sempre escolher cidades que são para a minha querida tomo anual mix compilação" diz Markus. "Eu simplesmente amo Amesterdão, sinto-me haver uma ligação real - meus amigos lá são como minha família. O povo da Holanda foi um dos primeiros a abraçar e aceitar a mim e meu som, de forma que ele foi a escolha natural para fazer o mix 08 lá. "

2008 está fixado para trazer mais datas na Austrália, assim como na Ásia e na América do Sul

Com planos para não abrandar o ritmo do momento em breve, Markus só poderá cumprir o mundo depois de tudo.

Discography

* Coldharbour Sessions (2004, Armada Music)
* Miami '05 (2005, Moist Music)
* Without You Near (2005, Ultra Records)
* Ibiza '06 (2006, Moist Music)
* Progression (2007, Armada Music)
* Markus Schulz: Amsterdam '08 (2008, Armada Music)

Remixes

* 1993 Sagat - Why Is It? Fuk Dat
* 1993 The Movement - Shake That
* 1994 Glenn "Sweet G" Toby - I Can Tell
* 1994 Sweet Sable - Old Times' Sake
* 1994 Transglobal Underground - Temple Head
* 1994 2 Unlimited - Throw The Groove Down
* 1994 Sandra Bernhard - You Make Me Feel
* 1995 Amber McFadden - Do You Want Me
* 1995 Truce - Pump It
* 1995 Real McCoy - Come And Get Your Love
* 1995 Bette Midler - To Deserve You
* 1995 Backstreet Boys - We've Got It Going On
* 1996 Lina Santiago - Feels So Good (Show Me Your Love)
* 1996 Backstreet Boys - Get Down (You're The One For Me)
* 1996 Technotronic - Move It To The Rhythm
* 1996 Madonna - Love Don't Live Here Anymore
* 1996 Liz Torres - Set Yourself Free
* 1996 Armand Van Helden - The Funk Phenomena
* 1996 James Newton Howard - Theme From ER
* 1996 Backstreet Boys - We've Got It Going On
* 1997 RuPaul - A Little Bit Of Love
* 1997 Groove Junkies -
* 1997 Poe - Hello
* 1997 e-N Feat. Ceevox - That Sound
* 1997 Tilly Lilly - Roller Coaster
* 1997 Electronic - Second Nature
* 1997 Blue Amazon - No Other Love
* 1997 LNR - Work It To The Bone
* 1998 Cynthia - If I Had The Chance
* 1998 Vertigo Deluxe - Out Of My Mind
* 1998 The B-52's - Debbie
* 1999 Everything But The Girl - Lullaby Of Clubland
* 1999 Dream Traveler - Time
* 2000 Himmel - Celebrate Life
* 2000 Masters Of Balance - Dreamworld
* 2000 Pablo Gargano - Eurogoal
* 2000 PQM - The Flying Song
* 2000 Aaron Lazarus - Your Time Will Come



* 2001 Pablo Gargano - Absolution
* 2001 Carissa Mondavi - Solid Ground
* 2001 Rouge - Jingalay
* 2001 Daniel Ash - Burning Man
* 2001 Fatboy Slim - Sunset (Bird Of Prey)
* 2001 Luzon - Manilla Sunrise
* 2001 Book Of Love - I Touch Roses
* 2002 Miro - By Your Side
* 2003 Motorcycle - As The Rush Comes
* 2003 Jewel - Intuition
* 2003 Karada - Last Flight
* 2003 Billy Paul Williams - So In Love
* 2003 Jewel - Stand
* 2004 Aly & Fila - Spirit Of Ka
* 2004 George Hales - Autumn Falls
* 2004 Solid Globe - Sahara
* 2004 Filterheadz - Yimanya
* 2004 Plastic Angel - Distorted Reality
* 2004 Clubbervision - Dream Off
* 2004 Kobbe & Austin Leeds - Fusing Love
* 2004 Airwave - Ladyblue
* 2004 Myth - Millionfold
* 2004 Oceanlab - Satellite
* 2004 Piece Process - Solar Myth
* 2004 Space Manoeuvres - Stage One
* 2004 Deepsky - Talk Like A Stranger
* 2004 Whirlpool - Under The Sun
* 2005 Tomonari & Tommy Pi - C Sharp 2005
* 2005 Ridgewalkers - Find
* 2005 Departure - She Turns
* 2005 Nalin & Kane - Open Your Eyes (The Child You Are)
* 2006 Kyau & Albert - Are You Fine?
* 2006 Eluna - Severence
* 2006 Yoshimoto - Du What U Du
* 2007 Andrew Bennett - Menar
* 2007 Joop - The Future
* 2008 Destination X - Dangerous
* 2008 Markus Schulz - Daydream

Site Official
Myspace Markus Schulz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002282829430
 
Biografia Markus Schulz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia Above & Beyond

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eletro Life :: Trance-
Ir para: