Eletro Life

Forum de Música Eletrônica, Mixagens, Produtores, Sets, Atualidades, Dj´s, e Afins.
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Biografia Above & Beyond

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eletro Life
Admin
avatar

Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/01/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR

MensagemAssunto: Biografia Above & Beyond   Dom Set 07, 2008 6:46 pm


Nome Real: Jonathan Grant, Paavo Siljamäki, Tony McGuinness
Perfil: Above & Beyond são, sem dúvida, um dos mais empolgantes talentos no cenário musical mundial dança hoje. - Definindo as suas produções gênero - muitas vezes libertado em seu próprio rótulo Anjunabeats - tornaram-se uma ferramenta essencial para o líder mundial da DJ's e de ter fixado o ponto de referência para a nova geração de produtores trance. Above & Beyond - aka Jono Grant, Tony McGuinness e Paavo Siljamäki - têm registado ao abrigo de um número de diferentes apelidos incluindo Aalto, Free State, nitrometano, Oceanlab, POS e tranquilidade Base.

Above & Beyond vieram juntos em 2000, inicialmente para completar um remix de Chakra's club clássico "Home" para a WEA.

Jono Grant e Paavo Siljamäki tinha conhecido em Westminster e apostaram na Universidade Anjunabeats o rótulo, no Verão de 1999 com "Anjunabeats Volume 1", uma enorme faixa clube, que ganhou o apoio de Pete Tong, Oakie e Paul Van Dyk.

Alertados para o par com seu irmão Liam, produtor Tony McGuinness posta em Jono e Paavo para ajudá-lo a concluir o Chakra remix enquanto ele ainda estava trabalhando em admoestadores. Eles depenados Above & Beyond o nome de uma página da web pertencentes a um treinador motivacional americano chamado Jono Grant, que foi presa em que a parede do estúdio. Embora eles eram desconhecidos na altura, a Above & Beyond remix de Chakra "Home" foi escolhida por mais de remixes e Rob Searle Incline a ser o lado Um mix, e depois joga com Pete Tong atingiu o número um no Reino Unido clube gráficos.

Em 2002, os rapazes DJ começou sua carreira a sério, fazendo sua estréia no Japão em frente de 8000 louco Tóquio clubbers, sobre a proposta de lei com Ferry Corsten e DJ Tlesto. Rapidamente Above & Beyond foram DJ'ing todo o globo, com residência no Reino Unido clube Paixão, datas de Gatecrasher no Reino Unido e no estrangeiro, aparições em Godskitchen e passeios do Canadá, Singapura, Austrália, Nova Zelândia, Suécia, Dinamarca, Estónia , A Rússia e os E.U.A..

2004 foi uma coisa de um ano para o avanço Above & Beyond. Tal como DJ's eles regularmente no movimento dancefloors gosta de Godskitchen, Gatecrasher e Cream, bem como internacionalmente. Os meninos também realizada uma criticamente aclamado-2 horas Essencial Mix na Radio 1, levando Radio 1 residente Pete Tong para descrevê-los como "o Reino Unido tem de novo transe superstars'.
Fazer música colectiva e individualmente ao abrigo monikers incluindo Oceanlab, Tranquilidade Base, nitrometano, POS, Aalto, Dirt Devils e Estado Livre, os rapazes têm também como Madonna remixada faixas "What It Feels Like for a Girl" e Armin van Buuren apresenta Perpetuous Dreamer " Sound Of Goodbye ", assim como artistas como Delerium, Três Drives e japonês superstar, Ayumi Hamasaki.

Standout produções de incluir a estréia do trio Above & Beyond único "Longe De Amor Nos', Oceanlab clássicos" Clear Blue Water "e" Sky Falls Down ", nitrometano" Time to Die "e, por Paul van Dyk's' Vandit ' rótulo, Aalto 'Rush'.

O trio do rótulo Anjunabeats tornou-se um firme favorito entre os grandes jogadores como Paul van Dyk, Judge Jules, Ferry Corsten, Matt Hardwick ( "… facilmente a minha favorita rótulo agora") e Tiesto. Armin van Buuren admite "… Não me lembro do último conjunto que não tem uma produção em Above & Beyond-lo. Eles grande som no rádio e rock qualquer dancefloor ". Versões anteriores sobre o rótulo incluirá a citada standouts e, recentemente, espectaculares cortes como POS 'Lembre / Amnesiac", Oceanlab' Beautiful Together "e Rusch & Murray's muito falado" Épico '- Uma faixa inteiramente feito em fóruns na Internet.
Recentemente, Jono, Paavo e Tony snapped têm até uma série de novos artistas para Anjunabeats. Out setembro, verifique Matt Hardwick vs Smith & Pledger's stunner "One Day" (com Above & Beyond remix), e em outubro, verifique Kyau vs Albert "Velvet Morning (com uma nova marca-Aalto remix). 2003, está previsto ainda o lançamento da segunda Above & Beyond único, 'ninguém Na Terra ", com vocais de uma Faithless songstress Zoe Johnston.

O rótulo foi recentemente embarcou em uma turnê Anjunabeats; mostruário Above & Beyond conjuntos DJ / Live, Live Oceanlab com Justine Suissa em Aalto e vocais ao vivo com Paavo Siljamäki e Miika Eloranta. A primeira etapa da tour, no Canadá, está praticamente terminada e tem sido um enorme sucesso. Follow-up passeios já foram reservadas para a Austrália, Reino Unido e outros países da Europa, além de um regresso ao Canadá no início de Setembro.

Como DJs, Above & Beyond autorizações para a realização periódica Paixão e têm graced os decks no gosta do Ministério de Som e quarto na parte superior, no Reino Unido, do Canadá e internacionalmente, E.U.A., Suécia, Finlândia, Rússia, Austrália, Cingapura e Japão . Através de uma combinação de competências e sedosa produção uplifting DJ conjuntos, Above & Beyond estão se tornando rapidamente uma das mais fortes que se deslocam forças por trás música eletrônica. Com efeito, a questão da Mixmag setembro 2003 singles Above & Beyond fora como um dos mais proeminentes trance atos no mundo de hoje.

Fontes:
www.residentadvisor.net
www.discogs.com

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.eletroliferadioweb.blogspot.com
 
Biografia Above & Beyond
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DOCUMENTÁRIOS E BIOGRAFIA DE BAIXISTAS
» Elvis Presley biografia
» FELIPE ANDREOLI - Biografia relatada pelo próprio.
» Hate Over Grown
» Sarcastic Mind

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Eletro Life :: Trance-
Ir para: