Eletro Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eletro Life

Forum de Música Eletrônica, Mixagens, Produtores, Sets, Atualidades, Dj´s, e Afins.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ele é Famoso - David Guetta!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eletro Life
Admin
Eletro Life


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/01/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba - PR

Ele é Famoso - David Guetta! Empty
MensagemAssunto: Ele é Famoso - David Guetta!   Ele é Famoso - David Guetta! I_icon_minitimeQua Fev 06, 2008 7:44 pm

Ele é Famoso - David Guetta!

Ele é Famoso - David Guetta! Dsc-6107

Que ele é famoso nós sabemos, mas precisava exagerar!? Foi com uma camisa "F*** ME I’M FAMOUS!" que David Guetta fez o Joquei Club do Rio de Janeiro ferver no carnaval!

Grande estrutura de tudo: som, luz, equipamentos técnicos, telão… foi assim que se fez a festa de encerramento do Verão TIM. A platéia de DJs no evento se fez presente em peso, afinal carnaval é tempo de folga para a grande maioria deles. O evento em si foi muito bom, muito house vocal.. bem puxado ao electro-house (que dita o ritmo do verão na cidade maravilhosa) e com um punch inacreditável. Além do francês tivemos os sets dos DJs Memê e Léo Janeiro além da bateria do GRES Mangueira.

Ele é Famoso - David Guetta! Dsc-6125

Cada vez mais o carioca está antenado nos artistas da house music e provou isso no último dia 2 de fevereiro cantando e vibrando a cada virada. A realidade carioca está mudando aos poucos, empresários da noite estão vendo essa nova realidade e trazem cada vez mais DJs da cena house para os club fluminenses, tanto na cena gay (que sempre soube usar muito bem os TOP DJs do segmento)quanto na cena hetero (ou careta, como preferir). veio para afirmar essa realidade mostrando um set muito vibrante, com vocais marcantes e rebolation all night long. Léo Janeiro também mostrou porque é um dos DJs mais queridos do Rio e está ganhando cada vez mais espaço na cena brasileira, grande set! Quem abriu a noite foi o vetenaro Marcelo Mansur (ou Memê, como preferir) com seu house bem classudo. Mas sem sombra de dúvida os louros da noite ficaram com a estrela maior, o francês.

Abrindo a noite com o hit Love Is Gone (acapella), David fez vários mashups ali na frente do grande público, com toda a tecnologia que lhe foi fornecida! Após algumas decepções com outros artistras franceses, o público pode presenciar o cara em um grande dia, muito inspirado e muito feliz em tocar no Rio de Janeiro. Outros hits fizeram parte do set, como Every Heart Beat, Just a Little More Love entre muitas outras… E podemos estar enganados, mas a impressão que deu é que o cara volta em breve ao Brasil. Agora é esperar para ver o que o próximo Verão TIM vem oferecer!

Fonte: http://www.rodrigoardilha.com/plug.e/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.eletroliferadioweb.blogspot.com
 
Ele é Famoso - David Guetta!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eletro Life :: Techno-
Ir para: